quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A.G.O.R.A

Eu quero viver o resto da vida assim:
Como estou neste exato momento.
Nesse espaço-tempo-presente,
Que ganhei e guardei de enfeite.

Quero sentir esse mesmo amor que sinto agora.
Gritar meus pulmões pra fora, chamar o nome
De quem me adora e viver o resto dos meus dias
Olhando o tempo passar num relógio psicológico.

Quero lembrar de todas as alegrias e todas as tristezas
De que me lembro agora, até meu último respirar.
Esgotar minha memória pra recuperar as memórias
Perdidas nessa amnésia involuntária.

Quero estar vestido exatamente como estou agora:
Com a camiseta que cai melhor em mim,
Com esse jeans lavado e rasgado assim
E com esses tênis que pisaram o mundo que piso, enfim.

Eu quero viver o resto da minha vida assim:
Olhando pra frente e pensando que o agora
É o único momento que dura
Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário