sábado, 8 de agosto de 2009

Do Lado Meu

Eu escrevi nossa história, letra por letra.
Escolhi cada palavra com o máximo de cuidado.
Coloquei bastante amor, bastante confiança, alguns segredos e poucas decepções.
Desenhei uma paisagem bem bonita, como aquelas que aparecem nos cartões postais.
Fiz questão de acrescentar muitas estrelas cadentes, poucas noites frias e horas e mais horas de um céu de pintado de arrebol.
Vesti minha melhor roupa. Coloquei até aquelas meias que vovó me dá todos os natais. Passei a escova no cabelo e dei duas borrifadas do meu perfume preferido.
Coloquei você bem do meu lado, com seus dedos entrelaçados aos meus, com nossos olhares se cruzando, com nossos sonhos se completando.
Escrevi tudo isso no infinito de um pensamento, que quando se perde em você, viaja pra longe e te traz pra bem pertinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário