terça-feira, 3 de março de 2009

Certeza de ser incerto

Não tenho certeza de nada.
Não faço questão de correr contra o tempo, mas não deixo mais ele me atropelar.
Meu presente, ainda está se decidindo se pára no tempo e vira passado ou se adianta o relógio e põe um pé no futuro.
Não sei mais quem sou e não penso em quem serei.
Troquei minhas certezas por dúvidas e minhas dúvidas por possiblidades.
Não tenho mais certeza de nada e percebi que nunca tive.
Mas agora, isso não me apavora mais.

Um comentário:

  1. É, acho que com o tempo a gente aprende que a vida se desenrola por ela mesma, e não adianta a gente correr atrás de ser, sentir nem ter nada. Às coisas sempre acontecem da maneira certa e na hora que tem que acontecer, e não adianta NADA a gente querer controlar isso.

    ResponderExcluir