quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quando fiquei pra trás...

Lembrei de você o dia todo.
Lembrei das roupas que você usou, da cor dos seus esmaltes, das suas sandálias, do jeito que pegava na sua mão (e você sempre dizia estar errado).
Lembrei até do jeito que você sentia ciúmes de mim.
Lembrei de como você cerrava os olhos quando recostava a cabeça no meu peito e do jeito que você me olhava quando dizia que eu era seu bonitinho.
Lembrei do tempo que passamos juntos, que matamos juntos.
Um tempo que nos passou pra trás e não nos deixou escolha.
Agora sei que meu caminho não é o mesmo que o seu, mas também sei que a cada passo que dou para longe de você, mais me afasto de mim mesmo.

2 comentários:

  1. Lembrar é sempre bom André! Mas é bom tbm a gente não se esquecer de tornar inesquecível aquilo que vivemos no presente...

    ResponderExcluir
  2. às vezes, tudo o que eu mais queria era só não lembrar... =\

    Sou a Nina! :) haha "Te achei" no blog do Yuri!

    ResponderExcluir