terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Para não falar dos seus cabelos bagunçados

Ela chegou de mansinho, com um olhar de dúvida e um all star vermelho.
Seu rosto rosado de maquiagem e sua bolsa dourada não deixavam dúvidas de que ela tinha todas as estrelas a seu favor.
Ela veio sem dúvidas e me deixou tranquilo, sem medo de duvidar de mim mesmo.
Ela está sempre por trás das câmeras, cuidando dos bastidores de sua vida.
Ela é a atriz principal da minha cena, sua atuação é impecável.
Ela diz que me acha bonitinho e eu acho que isso está de bom tamanho.
Tamanho, este, que me falta, quando fico perto dela.
Mas eu nem ligo, pois suas calças são mais apertadas que as minhas.
Seu nome rima com batalha, uma que estou disposto a vencer.
Luto ao lado do meu coração, que já está batendo em seu pulso.
É como se ela sempre o tivesse guardado ali, e só estava me esperando chegar...

Um comentário:

  1. Esse é o que mais gosto =D
    Já disse que você escreve muito bem

    ResponderExcluir