terça-feira, 21 de maio de 2013

existindo

você não existiu um dia
não lembro quando
mas houve um dia
em que pra mim
você ainda não existia
e eu existia existia demais
com todos os meus poros
pedaços ossos e coragem
eu existia pra valer
como os dinossauros existiram
um dia como as múmias
as bruxas as civilizações
pré-colombianas existiram um dia
aí você existiu pra mim
e existiu em mim
por um tempo por um ano por um século
e morou em mim e mobiliou meu peito
e pintou as paredes e fez o sinteco
aí você demoliu tudo e não existiu mais
e deixou um monte de entulho e um eco
da porta batendo da parede ruindo
do teto caindo e eu me segurando
pra continuar existindo e lembrando
que eu já existi enquanto você
não existia em todos os meus poros
pedaços ossos e coragem
e rezando pra me encontrar de novo
mas há uns tempos atrás
naqueles dias em que você
ainda não existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário