terça-feira, 4 de maio de 2010

INFINITO menor

Eu já quis ir embora daqui.
Partir pr'uma outra,
Me esconder da minha própria sombra,
Assombrar o vazio que me sobra.

É difícil quando você
É o inverso de você mesmo.
Quando tudo o que você crê,
São apenas memórias a esmo.

Eu já quis ir embora daqui.
E andar por aquelas ruas
Onde parece ser sempre final de semana.
E cantar com o Sol que nunca se põe.

Vagar por aí, sem (precisar) seguir o fluxo.
Pegar o ônibus especial
[Ou até mesmo um espacial
E parar no ponto mais alto, onde o passado não venta.

Eu já quis ir embora daqui.
E terminar num lugar onde sorrir não me rasgue a boca,
Onde todo beijo seja de "oi"
E cada despedida revele um novo (re)começo.

Andar ao lado de quem vive de apreço,
Sem pressa, sem preço.
Onde o perdão se pede e o mal se perde,
Onde a luz no fim do túnel é apenas o começo.

Eu já quis ir embora daqui.
E minha vontade foi infinita.
Mas meu desejo de ficar,
Foi infinitamente MAIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário