sábado, 9 de maio de 2009

Sonhos: Concretizando Um Universo Abstrato

Abstrato:
Inconcreto,
Indescrito,
Impossivelmente irrestrito,
Irrestritamente imaginável,
Inimaginavelmente capaz de sonhar,
De seguir e desconhecer o caminho.


Concreto:
Super-real,
Surreal,
Intransigentemente definido,
Indefindamente previsível,
Imprevisivelmente capaz de guiar,
De andar e construir a estrada.

Sonhado:
Inconcreto e super-real,
Indescritivelmente surreal,
Impossívelmente imprevisível,
Indiscretamente indescrito,
Estranhamente capaz de ser absolutamente
concreto e eternamente abstrato.

2 comentários:

  1. Confuso, mas acho que eu entendi.
    O que a gente julga ser "abstrato", ao acaso, no fim tem um propósito, e o que a gente acha concreto, no fim, é indefinível, impalpável, inncontrolável.
    E o sonho mescla isso tudo.
    Eu acho que é isso, depois a gente conversa sobre e vc me explica.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso!
    O Sonho é absolutamente abstrato, mas é tão concreto que nos move para frente, sem medo de viver.

    ResponderExcluir